quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Mercedes-Benz vai produzir SLS AMG E-Cell
Tweet
Carros elétrico e híbridos são o futuro.
Modelo trabalha com quatro motores elétricos em conjunto
A Mercedes Benz confirmou oficialmente a produção do SLS AMG E-Cell, versão elétrica do esportivo asa-de-gaivota.
O modelo é movido por uma bateria de ion-litio que envia energia aos quatro motores elétricos que, combinados, geram 526 cv de potência e 88 mkgf de torque. De acordo com a montadora, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos.
Na frente, o SLS AMG E-Cell possui faróis de LED e grade e radiador maiores que a versão a combustão. Há também um divisor dianteiro que se move 7cm para baixo quando a velocidade supera os 120 km/h.
No interior, a cabine possui revestimento em couro Nappa, os acentos em Alcântara e um novo painel de instrumentos, além de um painel touchscreen de 9,8 polegadas.
"Nós levamos muito a sério a responsabilidade social e com o SLS AMG E-Cell estamos demonstrando uma nova etapa da nossa estratégia 'AMG Performance 2015'. É nosso objetivo reduzir o consumo de combustível e as emissões dos novos modelos nos próximos anos", disse Ola Kãllenius, presidente do Conselho da Mercedes-AMG GmbH.Fonte [Quatro Rodas]
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Mercedes-Benz vai produzir SLS AMG E-Cell
Tweet
Carros elétrico e híbridos são o futuro.
Modelo trabalha com quatro motores elétricos em conjunto
A Mercedes Benz confirmou oficialmente a produção do SLS AMG E-Cell, versão elétrica do esportivo asa-de-gaivota.
O modelo é movido por uma bateria de ion-litio que envia energia aos quatro motores elétricos que, combinados, geram 526 cv de potência e 88 mkgf de torque. De acordo com a montadora, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos.
Na frente, o SLS AMG E-Cell possui faróis de LED e grade e radiador maiores que a versão a combustão. Há também um divisor dianteiro que se move 7cm para baixo quando a velocidade supera os 120 km/h.
No interior, a cabine possui revestimento em couro Nappa, os acentos em Alcântara e um novo painel de instrumentos, além de um painel touchscreen de 9,8 polegadas.
"Nós levamos muito a sério a responsabilidade social e com o SLS AMG E-Cell estamos demonstrando uma nova etapa da nossa estratégia 'AMG Performance 2015'. É nosso objetivo reduzir o consumo de combustível e as emissões dos novos modelos nos próximos anos", disse Ola Kãllenius, presidente do Conselho da Mercedes-AMG GmbH.
O modelo é movido por uma bateria de ion-litio que envia energia aos quatro motores elétricos que, combinados, geram 526 cv de potência e 88 mkgf de torque. De acordo com a montadora, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos.
Na frente, o SLS AMG E-Cell possui faróis de LED e grade e radiador maiores que a versão a combustão. Há também um divisor dianteiro que se move 7cm para baixo quando a velocidade supera os 120 km/h.
No interior, a cabine possui revestimento em couro Nappa, os acentos em Alcântara e um novo painel de instrumentos, além de um painel touchscreen de 9,8 polegadas.
"Nós levamos muito a sério a responsabilidade social e com o SLS AMG E-Cell estamos demonstrando uma nova etapa da nossa estratégia 'AMG Performance 2015'. É nosso objetivo reduzir o consumo de combustível e as emissões dos novos modelos nos próximos anos", disse Ola Kãllenius, presidente do Conselho da Mercedes-AMG GmbH.
Fonte [Quatro Rodas]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário