quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Nova Ford Ranger é flagrada em testes no Brasil
Tweet
Veja a nova Ford Ranger.
Nova geração do modelo aumenta a frota de carros globais da marca por aqui.Quando a nova geração da Ford Ranger foi apresentada, em outubro deste ano, na Austrália, a vinda do novo modelo para o mercado sul-americano era quase certa.
Menos pelas insinuações presentes no informativo (que dizia que ela havia sido testada por aqui) e mais pela nova estratégia global da Ford, baseada em oferecer os mesmos produtos em todo o mundo (a Ranger será vendida em 180 mercados).
Seja como for, não há nada melhor do que confirmar a informação, algo que conseguimos com estas fotos de Silvio Gioia. Apesar da camuflagem, é fácil verificar que se trata da T6, nome pelo qual a nova geração da Ranger era chamada em sua fase de desenvolvimento.
Basta conferir o repetidor de direção na lateral, os retrovisores, o formato dos faróis e do para-brisa, a antena no teto e, por fim, as belas rodas de seis raios e de seis furos.
Flagrada em suas versões cabine dupla e simples (cujas fotos oficiais ainda não foram reveladas), a Ranger trazia também a placa verde de fabricante, o que confirma que ela foi vista rodando no Brasil. Em testes.
Por aqui, a nova geração da picape deve chegar em 2012, fabricada, como o modelo atual, em Pacheco, na Argentina. Entre as opções de motores diesel, há um 2.2 de quatro cilindros e 150 cv e um 3.2 de cinco cilindros capaz de gerar 200 cv, a escolha mais provável para o nosso mercado, onde ela enfrentará Toyota Hilux e companhia. Para quem prefere o ciclo Otto, a escolha recairá sobre o motor flex 2.5, que gera 166 cv com gasolina. Com álcool, ele deve render mais.
Fonte [Quatro Rodas]
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Nova Ford Ranger é flagrada em testes no Brasil
Tweet
Veja a nova Ford Ranger.
Nova geração do modelo aumenta a frota de carros globais da marca por aqui.
Quando a nova geração da Ford Ranger foi apresentada, em outubro deste ano, na Austrália, a vinda do novo modelo para o mercado sul-americano era quase certa.
Menos pelas insinuações presentes no informativo (que dizia que ela havia sido testada por aqui) e mais pela nova estratégia global da Ford, baseada em oferecer os mesmos produtos em todo o mundo (a Ranger será vendida em 180 mercados).
Seja como for, não há nada melhor do que confirmar a informação, algo que conseguimos com estas fotos de Silvio Gioia. Apesar da camuflagem, é fácil verificar que se trata da T6, nome pelo qual a nova geração da Ranger era chamada em sua fase de desenvolvimento.
Basta conferir o repetidor de direção na lateral, os retrovisores, o formato dos faróis e do para-brisa, a antena no teto e, por fim, as belas rodas de seis raios e de seis furos.
Flagrada em suas versões cabine dupla e simples (cujas fotos oficiais ainda não foram reveladas), a Ranger trazia também a placa verde de fabricante, o que confirma que ela foi vista rodando no Brasil. Em testes.
Por aqui, a nova geração da picape deve chegar em 2012, fabricada, como o modelo atual, em Pacheco, na Argentina. Entre as opções de motores diesel, há um 2.2 de quatro cilindros e 150 cv e um 3.2 de cinco cilindros capaz de gerar 200 cv, a escolha mais provável para o nosso mercado, onde ela enfrentará Toyota Hilux e companhia. Para quem prefere o ciclo Otto, a escolha recairá sobre o motor flex 2.5, que gera 166 cv com gasolina. Com álcool, ele deve render mais.
Menos pelas insinuações presentes no informativo (que dizia que ela havia sido testada por aqui) e mais pela nova estratégia global da Ford, baseada em oferecer os mesmos produtos em todo o mundo (a Ranger será vendida em 180 mercados).
Seja como for, não há nada melhor do que confirmar a informação, algo que conseguimos com estas fotos de Silvio Gioia. Apesar da camuflagem, é fácil verificar que se trata da T6, nome pelo qual a nova geração da Ranger era chamada em sua fase de desenvolvimento.
Basta conferir o repetidor de direção na lateral, os retrovisores, o formato dos faróis e do para-brisa, a antena no teto e, por fim, as belas rodas de seis raios e de seis furos.
Flagrada em suas versões cabine dupla e simples (cujas fotos oficiais ainda não foram reveladas), a Ranger trazia também a placa verde de fabricante, o que confirma que ela foi vista rodando no Brasil. Em testes.
Por aqui, a nova geração da picape deve chegar em 2012, fabricada, como o modelo atual, em Pacheco, na Argentina. Entre as opções de motores diesel, há um 2.2 de quatro cilindros e 150 cv e um 3.2 de cinco cilindros capaz de gerar 200 cv, a escolha mais provável para o nosso mercado, onde ela enfrentará Toyota Hilux e companhia. Para quem prefere o ciclo Otto, a escolha recairá sobre o motor flex 2.5, que gera 166 cv com gasolina. Com álcool, ele deve render mais.
Fonte [Quatro Rodas]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário