terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
GM pretende aumentar presença no Leste Europeu
Tweet
Estratégia da GM para aumentar sua participação e lucros.
Pretendendo ter uma maior presença no mercado do Leste da Europa, a GM planeja a fabricação de 30 mil carros na fábrica da GAZ. O Aveo da Chevrolet foi o modelo escolhido, carro que estava com previsão para chegar ao mercado local em 2012. Carro que na minha opinião tem um design muito bonito.
Produzindo o modelo na fábrica da GAZ a GM vai estar com custo de produção baixo, isso certamente é um ponto que pesou para a decisão da GM. A GAZ também está tentando fazer parceria com a Volkswagen, nada que mudará a relação da GM com a mesma, pois o contrato não exclui a possibilidade da GAZ de trabalhar com mais fabricantes além da GM.
Fonte [Quatro Rodas]
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
GM pretende aumentar presença no Leste Europeu
Tweet
Estratégia da GM para aumentar sua participação e lucros.
Pretendendo ter uma maior presença no mercado do Leste da Europa, a GM planeja a fabricação de 30 mil carros na fábrica da GAZ. O Aveo da Chevrolet foi o modelo escolhido, carro que estava com previsão para chegar ao mercado local em 2012. Carro que na minha opinião tem um design muito bonito.
Produzindo o modelo na fábrica da GAZ a GM vai estar com custo de produção baixo, isso certamente é um ponto que pesou para a decisão da GM. A GAZ também está tentando fazer parceria com a Volkswagen, nada que mudará a relação da GM com a mesma, pois o contrato não exclui a possibilidade da GAZ de trabalhar com mais fabricantes além da GM.
Fonte [Quatro Rodas]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário