terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Porsche Carrera 911 Gts chega ao brasil
Tweet
Este esportivo tem uma grande capacidade de aceleração chegando de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.
Porsche Carrera GTS é uma versão mais esportiva do 911, e está chegando oficialmente ao país pela importadora Stuttgart Sportcar em duas versões sendo elas cupê e conversível.
Carrera GTS, está entre os modelos Carrera S, que tem motor de 385cv, e o 911 GT3 com motor de 435cv, ele tem bloco de 3,8 litros que gera 408cv, a tração é traseira, e ainda tem detalhes que são exclusivos só para ele.
No exterior o esportivo se diferencia das demais versões, devendo isso às rodas de cubo central de 19 polegadas RS Spyder, pintadas em preto, seu para-choque dianteiro é SportDesign com a borda do spoiler em preto, saias laterais e logotipo “Carrera GTS” nas portas e na tampa traseira do veículo.
No interior o esportivo tem um acabamento padrão da Porsche em preto Alcântra nos bancos, console, manoplas de câmbio e freio de mão, bancos esportivos e volante de três raios.
O motor é um cavalo de tanta força, 3.8 de 408 cv com torque de 42 mkgf a 4.200 rpm e faz o Carrera GTS acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atingir 306 km/h na versão Coupé com PDK (7 marchas) e pacote Sport Chrono Package Plus, no modo Sport Plus. Essa versão faz 9,8 km/l e tem emissões de 240 g/km.
Porsche 911 Carrera GTS vai ter o valor de R$ 580.000 reais.
Veja um vídeo do Carrera GTS.
Fonte [Quatro Rodas]
Porsche Carrera 911 Gts chega ao brasil
Este esportivo tem uma grande capacidade de aceleração chegando de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.
Porsche Carrera GTS é uma versão mais esportiva do 911, e está chegando oficialmente ao país pela importadora Stuttgart Sportcar em duas versões sendo elas cupê e conversível.
Carrera GTS, está entre os modelos Carrera S, que tem motor de 385cv, e o 911 GT3 com motor de 435cv, ele tem bloco de 3,8 litros que gera 408cv, a tração é traseira, e ainda tem detalhes que são exclusivos só para ele.
No exterior o esportivo se diferencia das demais versões, devendo isso às rodas de cubo central de 19 polegadas RS Spyder, pintadas em preto, seu para-choque dianteiro é SportDesign com a borda do spoiler em preto, saias laterais e logotipo “Carrera GTS” nas portas e na tampa traseira do veículo.
No interior o esportivo tem um acabamento padrão da Porsche em preto Alcântra nos bancos, console, manoplas de câmbio e freio de mão, bancos esportivos e volante de três raios.
O motor é um cavalo de tanta força, 3.8 de 408 cv com torque de 42 mkgf a 4.200 rpm e faz o Carrera GTS acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atingir 306 km/h na versão Coupé com PDK (7 marchas) e pacote Sport Chrono Package Plus, no modo Sport Plus. Essa versão faz 9,8 km/l e tem emissões de 240 g/km.
Porsche 911 Carrera GTS vai ter o valor de R$ 580.000 reais.
Veja um vídeo do Carrera GTS.
Fonte [Quatro Rodas]
0 comentários:
Postar um comentário