marcadores

Design by Carbass. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carros da Chrysler são Lancia na Europa

A Fiat está dominando o mercado automotivo.

Após a compra da Chrysler pela Fiat carros estão surgindo, como é o caso do Fiat Freemont que nada mais é do que o Dodge Journey com a logo da Fiat, e agora surge os novos Lancia Voyager, Thema e Flavia Concept. Todos fabricados pela Chrysler.
O Sedã Thema é o novo Chrysler 300 em versão para a Europa, e terá duas versões de acabamento, uma sendo o acabamento da grife Poltrona Frau além de três opções de motores, 3.0 V6 de 190 cv ou 224 cv  e 3.6 V6 de 292 cv contando com transmissão automática de oito velocidades. O carro ainda vem equipado com sistema de multimídia de tela sensível ao toque, ar-condicionado digital, Adaptive Cruise Control (piloto automático) além de um sistema que alerta sobre presença de veículos em pontos cegos, câmera traseira e alerta de colisão dianteira e muitos outros.
O Grand Voyager baseia-se na Chrysler Town & Country, e é vendido na Europa com dois tipos de motores, 2.8 turbodiesel de 163 cv e 3.0 de 283 cv, além de três tipos de acabamento.
O Lancia Flavia Concept é derivado do Chrysler 200, fazendo com que o concept possa ter sua produção iniciada, ele tem dois modelos um é sedã e o outro conversível, os destaques ficam para as lanternas de iluminação por LEDs e vários airbags, frontais laterais e tipo cortina.

Clique na imagem abaixo para ver a galeria.
Chrysler e Lancia
Fonte [Quatro Rodas]

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre seu email:

Web Analytics