marcadores

Design by Carbass. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Edição Especial do Civic SE

Sedã ganhará versão especial para não perder o gosto do consumidor.

O Honda Civic ainda é um carro que muitos querem, mais sua eu prestigio caiu com os anos, isso fez com que a Honda lançasse  uma versão especial do modelo que vai se basear na versão LXL.
Este modelo terá maior itens de equipamentos, alguns deles são sensor de estacionamento, traseiro, ar-condicionado digital e marcador de temperatura externa no painel de instrumentos, os retrovisores vão ganhar capa com luz de seta, volante em couro e rodas 16 polegadas em liga leve. E ainda airbag duplo, direção com assistência elétrica, cintos de segurança de três pontos para os cinco passageiros, volante com controle do sistema de som, freios ABS e distribuição eletrônica de frenagem EDB além de piloto automático.
O motor é o 1.8 VTE Flex de 140 cv a 6.200 rpm com etanol e abastecido a gasolina chega a 138 cv a 6.200 rpm, o modelo conta com opções de transmissão manual ou automática sendo que se for automática o mesmo virá com borboletas no volante para troca de marchas.
o Civic SE terá um preço que começa em 67.430 reais para aversão de câmbio manual e o valor sobe para 69.805 reais com acabamento em couro e o valor para o modelo de transmissão automática é de 72.165 reais enquanto que com acabamento em couro do mesmo sai por 73.885 reais.
Clique nas imagens abaixo para baixa-las.
Honda Civic SE
Honda Civic SE
Fonte [Quatro Rodas]

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre seu email:

Web Analytics