marcadores

Design by Carbass. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Genesis será lançado nos EUA em 2012

O modelo da Hyundai nem chegou ao Brasil e já obteve mudanças lá fora.

O sedã nem chegou ao Brasil mais já teve sua primeira reestilização, carro que foi apresentado no Salão de Chicago nos Estados Unidos em 10 de fevereiro. O modelo recebeu algumas mudanças, entre elas novos para-choques, grade frontal modificada, saias laterais mais agressivas e molduras na janela que dá impressão de aço escovado além de novos faróis, luzes de iluminação para o dia com LEDs e lanternas redesenhadas na parte de trás.
O Genesis 2012 virá com 3 opções de motores, a versão básica é um motor 3.8 V6 de 338 cv e um torque máximo de 40,18 mkgf, a segunda opção é um motor 4.6 v8 com 390 cv e um torque máximo de 44,77 mkgf. E uma grande novidade que é a versão R-Spec, que foi criada para concorrer com os sedãs das marcas, Audi, BMW e Mercedes, o motor é 5.0 v8 de 435 cv e um torque máximo de 51,9 mkgf.
Todos os modelos vem com transmissão automática de oito velocidades e suspensão recalibrada se comparado ao modelo anterior e no caso do R-Spec a suspensão é mais esportiva e o carro vem com detalhes cromados além de direção calibrada e rodas exclusivas de 19 polegadas.
Clique na imagem para ver o restante da galeria.Hyundai Genesis
Fonte [Quatro Rodas]

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre seu email:

Web Analytics