marcadores

Design by Carbass. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mercedes CLS 63 AMG no Brasil

Superesportivo tem potência de sobra, até mesmo para quem quer mais.

Foi apresentada na noite de quinta-feira, 18 de fevereiro, o modelo CLS 63 AMG, tudo em um evento realizado pela marca para comemorar seus 125 anos de existência.
O modelo foi inspirado no SLS AMG, o cupê de quatro portas destaca-se pelo lindo design , os contornos arredondados foram trocados por linhas angulosas além das lanternas serem mais espichadas passando para  as laterais.
No interior o requinte é característico da Mercedes, bancos esportivos com revestimento em couro nobre além de vários sistemas que auxiliam o condutor em caso de emergência, e ainda o tradicional controle de estabilidade (EPS), o modelo tem itens como o Active Blind Spot Assist, que alerta o condutor sobre carros em pontos cegos do veículo.
O CLS 63 AMG conta com motor 5.5 V8 de 525 cv a 5250 rpm com um torque máximo de 71.3 mkgf, Além  de um kit opcional de desempenho que sobe a potência para 32 cv chegando aos 557 cv e 81,5 mkgf de torque máximo, o kit eleva a velocidade máxima do modelo de 250 km/h para 300 km/h.
Clique nas imagens para baixa-las.
Mercedes CLS 63 AMG
Mercedes CLS 63 AMG
Mercedes CLS 63 AMG
Mercedes CLS 63 AMG
Fonte [Quatro Rodas]

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre seu email:

Web Analytics