marcadores

Design by Carbass. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Série especial do Range Rover

Alto luxo na versão especial do SUV que será lançado em Genebra.

Land Rover anuncia lançamento do Range Rover Autobiography Ultimate, que será uma série limitada.
Ranger Rover
O modelo vem com um belo acabamento, exclusivo e de luxo, oferecendo revestimento em couro costurado a mão no teto, banco e painel. Ainda no interior ele conta com bancos traseiros individuais com regulagem elétrica de posição, e ainda possui duas mesas para laptops feitas de alumínio, uma geladeira portátil e dois iPads, tudo para conforto de quem vai atrás.
Ranger RoverRanger Rover
O assoalho é inspirado em iates com acabamento em materiais nobres, couro e metal. O revestimento pode ser nas cores vermelho cereja escuro ou Arábica, e a madeira aparece em apliques no painel e nas portas e ainda no piso do bagageiro.
Na parte de fora ele conta com duas opções de cores, Vermelho Roussillon ou Cinza Otago, possuindo rodas em liga leve exclusivas de 20 polegadas, contando com opcional um pacote de design exterior e estribos laterais.
Ranger Rover
O SUV tem um motor 4.4 diesel TDV8 de 313 cv com um torque máximo de 71,38 mkgf, acelerando de 0 a 100 Km/h em 7,5 segundos. Tem uma transmissão automática de oito velocidades, podendo também fazer trocas através de borboletas que ficam atrás do volante.
Fonte [Quatro Rodas]

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre seu email:

Web Analytics