marcadores

Design by Carbass. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Camaro ZL1 o mais rápido

Vamos esperar por surpresas, pois este promete.

Achando que o Camaro não tinha potência o suficiente para deixar seus rivais comendo poeira, a GM resolveu criai o ZL1, que será o Camaro mais rápido que já foi fabricado.

Ele será lançado no início de 2012, mais desde agora ele já em trazendo muita expectativa. O ZL1 terá motor 6.2 V8 com transmissão manual de seis velocidades e uma potência de 557cv além de um torque máximo de 76,2 mkgf.

camaro ZL1

E as mudanças não param, pois este Camaro foi modificado na dianteira, deixando ele parecido com o Bumblebee herói do Transformers, tendo os para-choques e capô em alumínio com aplique central de fibra de carbono. Rodas de 20 polegadas feita em liga leve são usadas com pneus que foram desenvolvidos pela Goodyear, o sistema de escape duplo, faz com que o ZL1 fique bastante diferente em relação aos outros camaros.camaro ZL1camaro ZL1camaro ZL1

O nome ZL1 vem dá década de 60 aonde foram feitos motores que eram totalmente em alumínio feito pela GM para corridas. Foram equipados apenas 69 Camaros originais com este motor.

Fonte [Quatro Rodas]

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre seu email:

Web Analytics